Base efeito natural linha c1g contém1g makeup

Olha quem apareceu!!! rsrs  Mês de novembro começou e a gente já começa a se arrepender por estar acabando o ano, e não termos cumprido algumas – várias –  metas prometidas lá no inicio de 2017, não é verdade? Mas enfim, está acabando, PORÉM ainda não acabou! Independente de ser novembro, dezembro, janeiro de 2018. Segunda, quarta ou sexta-feira, o que importa realmente é nunca ficar parado, e recomeçar – ou começar algo novo – seeempre que for preciso!

Bom, sem mais delongas vim trazer pra vocês a minha resenha sobre a base da linha c1g da contém1g. Essa base havia sido tirada de linha mas agora voltou com tudo no catálogo da marca.

base c1g
base c1g

Base efeito natural c1g | cor 4

A base da linha c1g vem com uma proposta de preço mais acessível. Sua embalagem em bisnaga contém 30ml e custa R$48. É uma base que não contém filtro solar e tem acabamento de efeito natural e foi “desenvolvida com pigmentos especiais que promovem uma cor homogênea deixando a pele com aparência natural e uniforme. Possui textura sedosa que permite fácil aplicação com excelente espalhabilidade.” – segundo site

Estão disponíveis 10 cores. A minha é a número 4:

base c1g
cores base c1g

Ao espalhar o produto na pele, a textura da base líquida é bem aveludada. O cheiro é super agradável! –  Amo o cheiro dos produtos da contem1g. Confesso que não consegui usá-la sem finalizar com o pó. Pois, mesmo ela sendo para todos os tipos de pele, na minha pele que é oleosa – principalmente na zona T – o acabamento da base ficou um pouco brilhosa e eu particularmente não gosto.

base c1g suot

Sem base/apenas com a base, sem pó nem corretivo
Pele finalizada com corretivo e pó compacto

 Eu tenho algumas linhas de expressão acentuadas, principalmente na testa e achei que ela não acumulou tanto – nas primeiras horas de uso – o que é um ponto positivo.

nas linhas de expressão

Eu tenho usado ela no meu dia-a-dia e tenho visto uma durabilidade muito boa de 4 a 5 horas na minha pele que é oleosa. Em dias não muito quentes até mais. Fiz o teste de oleosidade e transferência e achei que ela se saiu muito bem! Breve vou fazer comparações como no post Resenha: Base TimeWise Mary Kay e Studio Fix Mac.

Teste de oleosidade
transferência

Por hoje é só queridos! Caso tenha esquecido de alguma informação, deixa nos comentários! E me conta também se você já testou essa base, se gostou ou não, me conta! Vou amar interagir com vocês <3

Ah! E se você quiser comprar essa base pra testar, é só clicar AQUI que você vai direto pra minha loja virtual!

Muitos beijos e até

Sobre o autor
Suellem Freire

Blogueira dona e administradora do Dom de Mulher. 24 anos, baiana, graduanda em farmácia. Apaixonada por maquiagem e tudo que envolve a beleza feminina.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: