Beauty trend: Non-touring!

As tendências de beleza e técnicas novas vivem surgindo e se renovando constantemente. E sempre com a ideia do “menos é mais”, fazendo a maquiagem parecer sempre muito natural. O non-touring tem sido a top beauty trend do momento. Antes de falar sobre ela, vamos falar rapidamente sobre algumas outras técnicas como:

Sunstripping

O nome dessa técnica traduzida do inglês quer dizer “faixa de sol”. A ideia é um efeito bronzeado, deixando uma linha através do rosto passando pelas bochechas e por cima do nariz. Veja foto:

Uma dica de vídeo tutorial pra você reproduzir essa técnica:

Chroming

Essa técnica consiste em criar contorno e highlights usando apenas batom, que devem ser cremosos ou cintilantes. Veja foto:

Uma dica de vídeo tutorial pra você reproduzir essa técnica:

Strobing

Essa técnica é muito parecida com a non-touring. Por isso vou falar das duas ao mesmo tempo à vocês. O strobbing visa iluminar pontos estratégicos do seu rosto. O non-touring é uma iluminação total da pele passando um ar saudável e com um glow maravilhoso, tudo muito natural. Ilumina-se também pontos como arco abaixo da sobrancelha, maçãs do rosto, nariz, arco do cupido e etc, mas tudo de forma muito natural (menos é mais).

Iluminadores rosados são ideais para peles mais claras, os dourados para peles mais morenas e os alaranjados, bronze, para peles negras ficam lindos. Caso o seu iluminador não seja líquido, uma dica boa é misturar com hidratante ou base líquida. Essa técnica é ótima também para peles maduras! Veja fotos:

photographed by Thiago Bruno (@euthiagobruno)
photographed by Thiago Bruno (@euthiagobruno)
photographed by Thiago Bruno (@euthiagobruno)
photographed by Thiago Bruno (@euthiagobruno)

Vídeos tutoriais para você se inspirar:

E ai o que acharam? Espero que gostem! Beijooos <3

Sobre o autor
Suellem Freire

Blogueira dona e administradora do Dom de Mulher. 24 anos, baiana, graduanda em farmácia. Apaixonada por maquiagem e tudo que envolve a beleza feminina.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: