Londres – hospedagem e dicas

Hello people,

 

como vocês estão? Gostando dos posts?

 

Hoje irei falar de hospedagem em Londres e algumas dicas essenciais da cidade. Como falei no post anterior, visitei a cidade em 2014 e fiquei por apenas 24 horas, e como eu iria voltar à Paris optei por ficar em um hotel próxima a estação de trem, o escolhido foi esse da rede Ibis, mas quando eu voltar á Londres, pretendo ficar em uma região mais central, como no Soho ou Westminster.

Lembre-se de sempre escolher um hotel que seja próximo a uma estação de metrô e que na parte central costumam ser mais caros, mas você economizará seu precioso tempo em transporte. Tudo deve ser colocado na balança, Londres não é uma cidade barata,mas vale cada libra gasta.Eu adorei!

Agora aqui umas dicas:

Assim como em Paris, em Londres você consegue receber o imposto pago sob as mercadorias adquiridas, sendo o valor mínimo para o reembolso é 75 libras em compras. O procedimento é o mesmo feito na França, descrito neste post aqui.

Também é possível comprar os bilhetes do metrô e tickets dos museus para todos os dias que ficar na cidade.Vale aqui uma observação sobre o metrô londrino, quase uma atração turística, ele é bem organizado e para onde você olhar sempre terá um aviso de “keep righ “, ou seja, mantenha-se a direita, para facilitar a circulação das pessoas que estiveram com pressa e usam a esquerda livre para passar. Lembrando que em Londres a mão do trânsito é ao contrário do que estamos acostumados aqui no Brasil, então muita atenção ao atravessar as ruas. Também é necessário guardar o ticket do metrô após utiliza-lo para uma possível fiscalização.

Já ia me esquecendo, guarda chuva e capa de chuva são obrigatórios na mala de viagem! Londres chove muito e você não vai deixar de conhecer a cidade por causa disso né? rs

 

Bom, é isso! Londres é uma cidade incrível,com muitas atrações e que pretendo voltar em breve.

Até o próximo post! beijos

 

Sobre o autor
Clarice Emilia

Meu nome é Clarice, tenho 30 anos. Nascida e criada em Vitória/ES, sou apaixonada pela minha cidade. Adoro viajar e principalmente comer bem.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: