Máscara de tratamento capilar – Acquaflora Piscina, Sol e Mar.

Ei meus amores! tudo bem?  Chegou a sexta-feira! Dia de se cuidar para o fim de semana, descansar, curtir aquela praia ou piscina, pegar um bronze… Enfim! – isso se não estiver chovendo né? Ultimamente estamos sendo “trollados” por São pedro haha – E pensando nisso eu trouxe hoje pra vocês uma dica ótima para cuidar dos cabelos nessa curtição toda. O verão ta ai, e é uma época que se não cuidarmos, o sol, a água do mar e o cloro da piscina detonam com nosso cabelo. Alertada por meu cabeleireiro Cláudio Cristal sobre isso, decidi comprar algumas máscaras de tratamento para os fios loiros. Todo mundo sabe que cabelos descoloridos tendem a ficar mais frágeis e ressecados e devemos sempre ter muito cuidado com eles.

A máscara é da marca Acquaflora – Piscina, sol e mar que promete proteção contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar e cloro (Já fiz uma outra resenha sobre uma outra máscara da Acquaflora, e você pode conferir clicando aqui). Diz ainda que “hidrata, restaura e nutre profundamente as fibras capilares que sofreram agressões solares. Acquaflora Sol Mar Piscina Máscara devolve a vitalidade para os fios, proporcionando maciez e brilho.  É possível ter o cabelo luminoso e com vida até mesmo nos dias mais quentes de verão. Com  Acquaflora Sol Mar Piscina Máscara os fios ficam protegidos das radiações solares, além de estarem hidratados, reparados e saudáveis.”
Água de Coco: Contém sais minerais que aliados a silicones termoativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

A minha eu comprei no site da Beleza na Web  E custou R$30 reais. O pote tem 250g e veio todo lacradinho como na foto abaixo – Que já estava aberta porque esqueci de tirar foto antes kkk.

Eu amei a consistência dessa máscara. É bem densa e você não precisa de muito produto pra distribuir por todo o cabelo. O cheirinho é uma delícia e lembra mesmo água de coco. O tempo de ação é de apenas 5 minutinhos!

O resultado nos meus cabelos foram muito positivos na primeira aplicação. Deixou meu cabelo bem emoliente na hora da aplicação – que eu fiz no banho mesmo. Não usei a linha completa ainda, mas mesmo usando somente a mácara, após secar o resultado foi um cabelo leve, macio e brilhoso! Do jeito que amo. Eu ainda não tenho o que dizer sobre a proteção da cor, mas prometo voltar aqui pra atualizar e contar pra vocês!

Alguém ai já usou essa máscara? Me conta nos comentários!

Beijão e até a próxima.

Sobre o autor
Suellem Freire

Blogueira dona e administradora do Dom de Mulher. 24 anos, baiana, graduanda em farmácia. Apaixonada por maquiagem e tudo que envolve a beleza feminina.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: