Meu cabelo cor de rosa!

Antes de ontem eu acordei com uma vontade enoooorme de fazer algo diferente. De me ver diferente. Antes de retocar minhas luzes, eu já estava com essa vontade. Mas acabei que não colori o meu cabelo da cor que eu realmente queria e fiquei pensando naquilo. Meu aniversário de 24 anos foi ontem, e eu sempre fico muito reflexiva em aniversários. Por exemplo: “O que eu tenho feito pra marcar as pessoas com a minha passagem aqui nesse mundo e na vida delas”, “o que eu tenho feito pra fazer a diferença”, “se realmente estou feliz”, “se estou fazendo aquilo que realmente quero e etc”. Você pode não concordar comigo, mas pra mim, datas que marcam algo na nossa vida, se são boas e importantes, devem ser comemoradas sim! Existe essa frase clichê de que todos os dias são importantes e devemos agradecer o dom da vida e por tudo que temos, claro, mas tem aquele dia especial sabe? Enfim. Pensei bastante na noite do dia 6/04, vi algumas inspirações no instagram, imaginei meu cabelo cor de rosa, e no outro dia acordei decidida a mudar.

Não sei você, mas a cor do cabelo pra mim, não representa só uma cor de cabelo. Querer meu cabelo cor de rosa vinha de dentro, de uma vontade de quebrar padrões, de me ver diferente do que sempre me vi, de ignorar opiniões que seriam contrárias – até porque independente do que você faça, alguém sempre vai te criticar – de sair de um ciclo que já estava se repetindo a anos. Quem me conhece sabe que isso já é muita coisa! Os anos passam e não voltam, e eu não gostaria de viver aprisionada a certos padrões que muitas vezes não são nossos, mas fazemos pra nos sentir “encaixados”. Eu tenho muito o que mudar, tenho muito o que aprender, eu sei, e esse foi um dos meus “starts” rs.

Busquei algumas inspirações no instagram e assisti alguns vídeos de como fazer a tonalização em casa mesmo, até porque já tinha gastado (pra caramba haha) pra retocar minhas luzes e tudo mais.

 

 

 

Meu cabelo com as luzes retocadas / instagram @suellemfreire

Essa foi uma das minhas inspirações:

Assista o vídeo de como fiz, os produtos que usei e o resultado final:

O meu não ficou o rosa pastel que queria inicialmente, porque depende muito do tom do seu loiro, e o meu não era branquinho, e sim mais dourado. Mas depois de 3 lavagens o meu cabelo esta assim:

E eu estou amando demais a cor dele!

O rosa pastel é a cor do momento, se você estiver pensando em mudar sua cor de cabelo, separei algumas inspirações pra você.

pinterest
pinterest
pinterest
pinterest

Deixa pra mim o que acharam nos comentários! Beijos <3

 

Sobre o autor
Suellem Freire

Blogueira dona e administradora do Dom de Mulher. 24 anos, baiana, graduanda em farmácia. Apaixonada por maquiagem e tudo que envolve a beleza feminina.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: