Mix de estampas

Para as garotas mais moderninhas e antenadas em moda, o mix de estampas (também nomeado como crash), pode não ser mais nenhuma novidade, porém é uma forte aposta na hora de se vestir em qualquer estação do ano. Para sair do óbvio sem medo de errar, o mix  correto é o primeiro passo para um look original e divertido. Porém precisamos estar atentas ao que combina com o que para não ficar brega.

Para quem quer começar a usar, a mistura entre os clássicos sempre facilita. O xadrez, poá, listras e floral são algumas que entram na categoria dos clássicos que não tem erro. Tente mesclar uma mesma cor entre as estampas, como o preto e branco. Se não quiser errar nunca, traga sempre o P&B para as composições.

Os florais funcionam muito bem com os prints de arabescos, estampas decorativas, em motivos românticos, grafismos e o que mais der para misturar.

O animal print também misturado com variações de tamanhos, cores e tipos pode ser uma boa pedida para as mais ousadas. As que não querem ousar tanto e ficar parecendo uma “selva ambulante” vale lembrar-se do preto e branco na composição do look quebrando o exagero e o deixando mais harmônico.

Confira as inspirações e se jogue nesta tendência!

como-usar-mix-de-estampas-e-valorizar-os-looks-de-inverno-1

 

como-usar-mix-de-estampas-e-valorizar-os-looks-de-inverno-2

 

edit-mix-de-estampas-como-usar-03 (1)

Sobre o autor
Buena Melo Rubim

Modelo nas horas vagas, apaixonada por moda e tendências.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: