Orgulho de ser capixaba – aniversário de Vitória

Olá pessoal,

 

como essa semana a cidade de Vitória completa 465 anos, resolvi dar uma pausa nas dicas de Paris e falar um pouquinho sobre a capital do estado do Espírito Santo. Sou nascida e criada em Vitória e tenho muito orgulho disso, afinal a cidade além de linda possui umas das melhores qualidades de vida do país.

Vitória é uma ilha, fator que limitou o seu crescimento mas que favoreceu um aspecto que para muitos é umas das melhores qualidades da cidade. Aqui todo mundo se conhece ou tem amigos em comum e tudo é muito perto.

Com lindas praias e belíssimos parques, Vitória nos convida para curtir a natureza em meio ao caos da cidade grande.

 

Muitos consideram a vida noturna de Vitória ruim, e nisso terei que concordar, faltam opções principalmente para o público acima dos 30 anos. Mas hoje não irei falar mal de minha cidade amada, hoje quero dar uma dica de uma restaurante muito frequentado por mim e minha família, o Cantina do Bacco.

Hoje o restaurante possui três filiais, em Jardim da Penha, no Shopping Vitória e em Jardim Camburi. Com um cardápio bastante variado, a culinária é italiana. Não é um restaurante barato, mas vale a pena cada centavo, os pratos são muito bem servidos e deliciosos. Uma ótima pedida para datas especiais.

Bruscheta como entrada
Bruscheta como entrada
Lagosta grelhada com risoto de grana padano. Uma delícia!
Lagosta grelhada com risoto de grana padano. Uma delícia!

Essa é a minha dica do meu restaurante predileto aqui em Vitória. Voltarei em breve com mais opções de boa comida em qualquer parte do mundo!

Beijos =*

Sobre o autor
Clarice Emilia

Meu nome é Clarice, tenho 30 anos. Nascida e criada em Vitória/ES, sou apaixonada pela minha cidade. Adoro viajar e principalmente comer bem.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: