Para muitos um sinal de esportividade, para nós a força da mulher.

Ei Babadeiras, tudo bem com vocês? Andamos sumidos em decorrência de algumas coisas que aconteceram em nossas vidas nos últimos dias como: Minha formatura, porém já estou de volta com conteúdo novinho para mais uma reflexão voltado para a força da mulher.

Nesses últimos 15 dias o país ficou tomado pelo espírito olímpico, quando teve a chance de sediar um dos maiores eventos de competições mundiais. Fatos interessantes foram ocorrendo, o espírito esportivo estava contagiando a todos, entretanto existia o espirito da força feminina sendo mostrado diariamente como esse que vou falar a seguir.

Na terça feira quando ocorreu a semifinal dos 5.000 metros rasos, duas atletas se destacaram, a americana Abbey D’Agostino e a neozelandesa Nikki Hambline.

Por mais que a leitura de alguns fosse do espirito esportivo, ficou claro que também a força da mulher estava presente, veja o vídeo abaixo e você entenderá o porquê.

 

Agora vocês me entendem? Mesmo essas duas jovens sendo DIVAS MARAVILHOSAS como todas vocês; elas mostraram para o mundo que as mulheres podem se ajudar em momentos de competição na vida. Mesmo que a situação não seja favorável entenda que você é tão importante como a outra pessoa e tente mostrar isso caso a outra pessoa não entenda esse fato ainda. Vocês não precisam brigar porque uma é considerada mais bonita que a outra (segundo a sociedade), porque todas são linda. Ou até mesmo desentenderem por serem consideradas um melhor que a outra. Todas possuem um lugar especial no destino. Nada acontece por acaso na vida de um ser humano. Claro meus amores que precisamos estudar, correr atrás para sermos alguém na vida, porém não há necessidade de vocês se atropelarem ou pisarem umas nas outras. Entendam que ao se ajudarem vocês emitem energias positivas para o ambiente, se sentem bem por estar fazendo algo benevolente e ainda fortalecem um possível laço de amizade e força feminina.

Fonte: Getty Images
Fonte: Getty Images

Vocês devem estar se perguntando: Existe algum termo especifico para isso? Eu digo que sim. O nome é sororidade; que consiste na aliança entre as mulheres através do companheirismo. Se você observar bem, esse blog tenta mostrar esse universo de união. Afinal de contas, nem todos na sociedade percebem o número variado de dons que vocês possuem. Por isso quando nós iniciamos o primeiro post de entretenimento com a campanha #VFDMblog no Instagram, foi justamente para começar a pincelar essas questões com vocês. A campanha, ainda não acabou, basta ler no post o que fazer e participar (leia mais). Cada dia mais queremos divulgar esse universo das DIVAS MARAVILHOSAS BABADEIRAS. Convido vocês minhas lindas a interagirem mais conosco, comentando nos posts, participando da campanha, compartilhando, divulgando… E venham ser felizes nas dicas, pensamentos e comentários nos posts do Blog.

Sobre o autor
Sammy Moreira Sammy,23 anos. Capixaba apaixonado pela cultura, arte e também a beleza.

ARTIGOS RELACIONADOS:

2 Comments

  1. Marce

    25 de agosto de 2016 at 22:04

    Amei o tema da coluna de hoje. Parabéns

    1. Sammy Moreira

      25 de agosto de 2016 at 23:00

      Obrigado Marcelle pelo feedback.Estamos aqui elaborando os melhores conceitos em Beleza, Moda, Viagem, Entretenimento e outros assuntos para DIVAS como você.
      Beijos de Luz para você!

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: