Paris – dicas de hospedagem

Comment allez-vous personnels?

Como vocês estão?

 

Dando continuidade ao post anterior, hoje falaremos sobre hospedagem em Paris.

A cidade é dividida em arrodissements, que estão numerados do 1 ao 20. O ideal é ficar na região central de Paris, entre as arrondissements 1 e  9. Como dito no post anterior, Paris é uma cidade pequena e as principais atrações se encontram próximas umas das outras. O transporte público funciona muito bem, são 14 linhas de metrô que possibilitam rodar a cidade inteira.

 

 

As duas vezes que estive em Paris, fiquei hospedada próximo à Torre, no hotel Ibis Cambronne, que fica em frente a estação de metrô com o mesmo nome, localizado em um bairro com bastante comércio durante o dia, mas sem vida noturna. Gostei bastante e me hospedaria lá novamente.

As regiões mais badaladas são Saint Germain, Opera e Champs Elysees, onde se encontram os hotéis mais luxuosos da cidade.

Uma excelente dica para maiores dúvidas e que me ajudou muito em minhas idas à Paris foi o Conexão Paris e para reservas de hotel recomendo o Booking.

DSC02249

 

Para o próximo post falaremos dos passeios nos arredores de Paris.

Au revoir

 

 

Sobre o autor
Clarice Emilia

Meu nome é Clarice, tenho 30 anos. Nascida e criada em Vitória/ES, sou apaixonada pela minha cidade. Adoro viajar e principalmente comer bem.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: