Recomece: Bem vindo Outubro!

Outubro 2015Olá meus amores! Quanto teeempoo!!! Estava morrendo de saudades daqui e de vocês e enfim, estou de volta. Como o tempo passa rápido não é verdade? Num piscar de olhos já estamos começando mais um novo mês. Estamos no último trimestre do ano de 2015. Já começamos a sentir a ideia de estar se encerrando mais um ciclo. Dai então, começamos a nos perguntar: “O que fiz até aqui?”. Podemos até pensar que não conseguimos realizar tudo aquilo que planejamos como meta, mas já parou pra pensar no quanto você amadureceu com cada situação que passou até o dia de hoje? Uma coisa é certa, devemos ser gratos por tudo, absolutamente TUDO, que acontece em nossas vidas, e nos perguntar sempre não o “porque?” daquilo, mas o “para que?“. Devemos sempre tirar lição das situações e enxergar aquilo que cada uma delas tem a nos ensinar, para que possamos sempre evoluir e nos tornarmos pessoas melhores. Devemos ter coragem para enfrentar as adversidades. Para recomeçar e seguir sempre em frente.

1.1

Eu mesma tenho me colocado a prova todos os dias. Qual ser humano nunca pensou em desistir de tudo? Desistir dos sonhos por conta de uma dificuldade? As vezes passamos por situações que parecem que não vão passar, mas eu acredito que Deus não nos dá nada que não possamos suportar e superar com louvor. Nós precisamos acreditar e confiar nisso. Eles nos dá a oportunidade de um novo dia. Se estamos vendo que de alguma forma aquilo que planejamos não está dando certo, devemos parar para analisar o que estamos fazendo de errado e traçar novas metas. Devemos sempre ter atitude e buscar aquilo que queremos. Não podemos esperar resultados diferentes se tomamos sempre as mesmas atitudes diante de um fato.

Nesse novo dia, um novo mês que começa, que possamos sonhar novos sonhos, ser gratos a Deus pelas nossas vidas, por tudo que nos aconteceu até aqui e agradecer pela nova oportunidade que estamos tendo. Que possamos sempre buscar sermos melhores, acreditar e confiar no final feliz. Não é fácil, eu sei, mas sei também que com fé e Deus nada é impossível.

Sobre o autor
Suellem Freire

Blogueira dona e administradora do Dom de Mulher. 24 anos, baiana, graduanda em farmácia. Apaixonada por maquiagem e tudo que envolve a beleza feminina.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: