Um Ano Novo está para chegar!

Ei Babadeiras e Babadeiros, Divas e Divos como vocês estão? Comeram muito na Ceia de Natal? kkkkkkkkkkkkkk…. Meus amores, hoje vou falar com vocês sobre esse novo ano que está para chegar, afinal de contas parece que é uma rotina; TODO ANO FAZEMOS NOSSA LISTA DE METAS.

Se você faz escrita ou mentalmente, já digo que não tem problema o importante é saber se organizar para poder alcançá-las. Agora se você não faz nenhuma….

A meta é baseada em um processo que devemos seguir. Vejam esse vídeo de Aldo Novak e tente elaborar a sua lista de metas para 2017.

Sei que para muitos de nós o ano foi duro, mas agora é tempo de nos preparar para o que há de vir. Tente se desligar do passado, tudo aquilo que de certa forma te trouxe tristeza, raiva. Desligue esse ponto da lembrança para que tudo de novo possa vir. Entendam que quando falo para se desligar eu quero dizer de esquecer o sentimento vivido na situação, mas ter ele como lembrança, para caso aconteça novamente você fuja da conclusão do ato por já ter vivido.

Com relação ao que você vai fazer dia 31 para chegada do ano novo; aí fica por sua conta porque independente de ser na praia, igreja, na floresta…. Entenda que essa comemoração precisa ser para você descarregar literalmente aquilo que você carregou durante o ano, então além dos rituais que são feitos por cada um de nós, vamos nos permitir e curtir o momento ao lado de amigos e familiares. Caso você vá participar de alguma Ceia da Virada, cuidado para não passar mal kkkkkkkkkkkkkkk….

(Foto: Flashpop/GettyImages)

2017 tem tudo para dar certo, só vai depender de cada um de nós. Experimente seguir o que o vídeo fala e depois veja o resultado, se quiser compartilhar com a gente, ficaremos muito felizes com seu o feedback. Vou finalizar o post de hoje com esse vídeo maravilhoso do Lulu Santos.

Bjos de Luz meus amores e até 2017!

 

Sobre o autor
Sammy Moreira

Sammy,23 anos. Capixaba apaixonado pela cultura, arte e também a beleza.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: