Um fim de semana no Uruguai – Montevidéu

Holla,

como vocês estão?

Hoje vou falar um pouquinho da minha viagem que fiz ao Uruguai em abril/2015.

Eu e minha família aproveitamos um feriado prolongado e fomos conhecer o nosso vizinho. Ficamos duas noites em Montevidéu e duas noite em Punta del´Este (que falarei melhor em outro post).

Na Rambla
Na Rambla

 

Ficamos hospedadas neste hotel Ibis, mas sinceramente não recomendo, achei um pouco deserto , mas com a vantagem de se bem próximo ao centro histórico, mas de uma próxima vez pretendo ficar em outra área da cidade.

Como chegamos á noite na cidade, fomos jantar em um restaurante localizado no mercado central, na zona portuária de Montevidéu e aproveitamos para saborear uma excelente carne uruguaia. No dia seguinte, aproveitamos a manhã livre para conhecermos o centro histórico da cidade.

img_0229
Plaza  Independencia
img_0223
Puerta de la Ciudadela

Um lugar muito legal que conhecemos em Montevidéu, foi a vinícola Bodega Bouza, que se encontra bem próxima á cidade e oferece uma visita guiada e um excelente restaurante. As visitas podem ser agendadas pelo site. Vale muito a pena, o lugar é lindo e a comida sensacional, nunca vou esquecer o petit gateau de doce de leite, rs!!

img_0340
Bodega Bouza
Bodega Bouza
Bodega Bouza

 

Bom pessoal, é isso. Montevidéu é uma cidade linda e que vale muito a pena conhecer e fica tão pertinho né?!

No próximo post falarei sobre Punta del Este, o balneário mais famoso e glamoroso do Uruguai.

Besos

Sobre o autor
Clarice Emilia

Meu nome é Clarice, tenho 30 anos. Nascida e criada em Vitória/ES, sou apaixonada pela minha cidade. Adoro viajar e principalmente comer bem.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: