Um Natal diferente para 2016

Olá Babadeiras e Babadeiros, Divas e Divos como vocês estão? Sou uma pessoa que anda sumida daqui algum tempinho, mas, como expliquei no meu Snapchat, tenho vividos momentos muitos importantes e legais em uma das minhas carreiras profissionais e também colocado a casa em ordem com relação ao lado pessoal. MASSSSSSS vamos deixar o blá blá blá e bora contar o que viemos contar não é mesmo?

Tenho percebido que com o Natal chegando, muitas famílias em decorrência da crise estão ficando de cabeça cheia e realmente estão esquecendo o sentido dessa festa tão linda. Não falo aqui no sentido religioso que muitos de vocês já conhecem, falo do momento de fraternidade, reunião das famílias, amigos.

(Credits: Caiaimage/Robert Daly/GettyImages)
(Credits: Caiaimage/Robert Daly/GettyImages)

Sei que vocês devem estar pensando que não podem ter AQUELA CEIA DE NATAL esse ano, mas na realidade o que isso importa? Proponho a você repensar a forma de construir essa Ceia se for essa a questão, claro.

E o famoso amigo X de final de ano, como faço? Proponho também você repensar e entender que o mais importante é o momento de descontração. Por isso resolvi listar algumas opções de 3 AMIGOS mais baratos só para que vocês possam se divertir sem problemas.

Amigo 1,99 (uma brincadeira muito engraçada que você não pode comprar as coisas acima desse valor). Como acredito que nesse momento não exista coisas nesse valor a dica que eu dou é para estipulação de preços baixos tipo R$5,00 ou R$10,00. Lembrando meus amores que independente do presente o que vale é a intenção e carinho da pessoa ok?

Amigo Choco (uma brincadeira que muitos têm medo porque lida com chocolate). O princípio é o mesmo da brincadeira anterior só que aqui lidamos com chocolates. A dica que dou aqui é para não focarem em cestas, optem pelas barras de chocolates e nos casos mais extremos a famosa e velha caixa de chocolate. Para aqueles que vão participar e tem medo porque o risco de sair da dieta é grande. Lembre-se que você já vai jaca na hora de comer as comidinhas da Ceia de Natal. Então pode jaca comendo chocolate, uma vez só não faz mal. Depois você queima tudo com exercícios.

Amigo Havaianas (esse post não é patrocinado! Kkkkkkkkkkkkkkkkk…). Nessa brincadeira como o próprio nome já diz; cada um ganha de presente um chinelo Havaianas. Importante ressaltar que existem as lojas especializadas da empresa, então caso não encontre, procure nos shoppings que elas normalmente estão lá.

Bom meus amores, mesmo que o tempo não esteja a nosso favor. Reflitam sobre o sentido do Natal independente de sua religião e aproveita para passar um tempo com a família e amigos. Mesmo que não seja a melhor Ceia de Natal em termo de qualidade e requinte ela tem que ser a melhor Ceia de Natal do Amor. Se você puder presentar alguém nesse período; existem instituições e programas de Natal que estão recebendo doações. Caso você não possa passar o Natal, tente juntar com amigos e fazer uma Ceia entre vocês. Só digo mais uma coisa, não deixe que a situação atual não permita que você comemore o Natal.

Bjos de Luz e até o próximo post!

Sobre o autor
Sammy Moreira

Sammy,23 anos. Capixaba apaixonado pela cultura, arte e também a beleza.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: