Valorização de sua beleza através de uma lente.

Hey babadeiras tudo certo? Não estranhem eu chamo-as assim de forma carinhosa e também para mostrar a valorização que faço a beleza feminina. Afinal de contas, todo ser humano tem uma diva ou um divo dentro de si.

No post de hoje quero trazer uma proposta de tirar o pé do chão. Tudo começou quando observei algumas pessoas conhecidas e elas estavam meio que reclamando da vida, do corpo e da beleza e principalmente da crise que assola o pais. Foi nesse momento que percebi que a luz, o ambiente e a brincadeira com a beleza, seriam capazes de transformar essa tristeza em entretenimento seja individual ou em grupo, com o intuito de realmente mostrar a beleza interior que cada uma de vocês possui. Basta pegar uma câmera, seja ela de celular ou profissional e começar a tirar fotos suas em locais interessantes por exemplo; um jardim, uma cidade cheia de prédios…, mas aí você pode me indagar: “Querido eu já faço isso…” Aí eu te faço uma outra pergunta: Se você faz isso corriqueiramente; já parou para ver o quanto é bonita? Já parou para entender que você realmente é uma diva? Ou será que só eu estou vendo isso? Você já parou para ver os locais aonde as fotos foram tiradas, e o quanto elas contrastam com a sua beleza? Essa é a minha primeira dica de entretenimento.

Vocês podem ir do simples na rua, aproveitando aquele vento ou aquele sol que muitas vezes reclamamos, para te favorecer na foto até ao profissional, caso queiram dentro de um estúdio fotográfico. Lembre-se o foco é você! Caso fique difícil por causa da selfie, peça ao marido, o amigo, o namorado para ajudá-las. Vejam nas fotos abaixo como o resultado fica legal? Seja no trabalho,nas horas vagas, sozinha ou com os amigos. O importante é você mostrar sua beleza na foto.

No tempo Livre
No tempo Livre
No trabalho com os amigos
No trabalho com os amigos
Aproveitando o Sol
Aproveitando o Sol
Sozinha aproveitando a paisagem
Sozinha aproveitando a paisagem
Com os amigos em um Bistrô
Com os amigos em um Bistrô
Em uma festa
Em uma festa
Desfrutando do vento
Desfrutando do vento

Para vocês causarem mais ainda vamos fazer o seguinte: Usem a hashtag #VFDMblog que significa Valorização Feminina Dom de Mulher no Instagram, e vamos postar as fotos de vocês aqui no blog.

Sobre o autor
Sammy Moreira Sammy,23 anos. Capixaba apaixonado pela cultura, arte e também a beleza.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: