Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Oiii meus amores! Como vão vocês?

Primeiramente, antes de mais nada, preciso aqui me desculpar mais uma vez pelo meu sumiço repentino. A vida anda meio agitada e com essas festas de fim de ano chegando a gente quase que fica louca não é mesmo?

Sem contar os planos e projetos novos que estão vindo por ai, coisas pessoais e para agregar ao blog, que vocês vão adorar! (Loading…)

Mas enfim, vamos parar de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa…

No dia 30 de novembro em Paris, na França, aconteceu o tão glamouroso evento Victoria’s Secret Fashion Show 2016 que contou com um time de peso de modelos nacionais e internacionais, as chamadas Angels. Ai gente, cá pra nós, quem nunca pensou em ser uma Angel? Eu quero ser até hoje!!! 

Dentre elas estavam Kendall Jenner, Laís Ribeiro, Gigi Hadid e Bella Hadid, que estreou como Angel esse ano, Maria Borges e Alessandra Ambrósio. Além das Tops, o evento contou ainda com a presença de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weekend animando a noite com seus sucessos.

A cada edição do Victoria’s Secret Fashion Show existe uma nova versão para o Fantasy Bra, que é um sutiã confeccionado com pedras preciosas e é exclusivo da marca. Dessa vez, o modelo, que custa US$ 3 milhões (R$ 9,4 milhões), se chama “Bright Night” e vem banhado em diamantes e esmeraldas. O design é de Eddie Borgo e a execução é da joalheria A.W. Mouzannar. A modelo que vestiu a joia esse ano foi a linda Jasmine Tookes.

O desfile foi ao ar na TV norte-americana no dia 5 de dezembro e no Brasil o show será exibido dia 19/12 na TNT, mas se você é como nós aqui do blog e não aguenta esperar, vão ai os vídeos do desfile completo e o antes do desfile para ficar por dentro desse mundo mágico, maravilhoso que é o sonho de toda Top Model.

 

Kiss Kiss, até o próximo post! 

Sobre o autor
Buena Melo Rubim

Modelo nas horas vagas, apaixonada por moda e tendências.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: